23 de jul. de 2014

Sorteio em parceria com a LK Lokenzzi!

| |
Hello Girls!
Mais um super sorteio aqui para vocês, espero que gostem:

Prêmios :


Regras Obrigatórias:
-Curtir a FanPage da Lk Lokenzzi: Aqui
-Seguir o blog MissPerfection Publicamente.

Chances Extras:
-Curtir a FanPage do blog MissPerfection: Aqui
-Sigam o Canal do Blog: Aqui
-Sigam o Instagram da LK Lokenzzi: Aqui

E para validar sua participação preencha o formulário:



O sorteio vai até ter pelo menos 500 participantes.
Dia de inicio do sorteio: 23/07/2014

Blogs que estão participando do sorteio:

Sigam no instagram: @Blog_MissPerfection


26 comentários:

  1. Boa sorte, muito obrigada por participar :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Tuane, só queria dizer que achei lindo seu blog, sempre o layout me chama atenção primeiro, estou recomeçando meu blog e repostando alguns posts,se quizer conhecer meu blog iria adorar. http://diarioemfotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faah, Muito obrigada pelos elogios, vou conhecer seu blog sim :)

      Excluir
  3. Participando <3
    Quando sai o resultado?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte
      o resultado sairá quando tivermos 500 inscrições :)

      Excluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava