6 de out. de 2014

Acenda Seu Estilo: Dando uma de diva do poá!

| |
Olá garotas :)
Tudo perfeito e gracioso por ai?
hoje me deu uma crise, tudo estava dando errado, desanimo vai a mil nessas horas, o caso é que eu decidi não abrir brecha pra tristeza e muito menos pro desanimo... lembrei do #acendaseuestilo que a Fernanda Cezimbra canal https://www.youtube.com/watch?v=9cV4btWCJrQ postou e decidi tirar fotos com uma blusinha nova que eu ganhei e achei a minha cara, toda meiga e linda com os seus poás, me empolguei e postei aqui kkkkk o que vocês acharam?
Modelo?- Não 

Querendo parecer sexy kkkkk

uma normal- com o cabelo bem desgrenhado kkkk
O projeto consiste em você reacender a chama do seu estilo proprio e não ir pelo o que as pessoas vão achar sacas? sempre que postar algo relacionado ao projeto eu vou colocar a tag #acendaseuestilo
Beijos beijos 
E até logo


2 comentários:

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava