5 de mar. de 2015

5 lugares assombrados!

| |
Hey misses!!!
Primeiramente me desculpem deixar vocês na mão ontem! eu estava no fashion noivas e não tive tempo para postar aqui!!! Mil desculpas!
Agora eu vou fazer uma lista de lugares mais assombrados do mundoooo!!! por serem perigosos, por serem palco de grandes tragédias ou por algumas aparições estranhas.
O primeiro lugar é na Belgica! Dadipark, está na lista para ser demolido desde 2012, era um parque de diversões que funcionava perto de uma igreja, depois do culto os fieis levavam as crianças para brincar no parque porém o mesmo foi fechado pela queda significativa de interesse.


Na Louisiana encontramos o 2 lugar assombrado o Manchac Pântano dizem que uma bruxa vodu lançou por lá seus feitiços, o Manchac criou reputação de assombrado, apesar de só ter praticamente crocodilos. Cenas do filme Colheita  do Mal foram rodadas lá. Séculos atrás o Pântano da  Louisiana era o ponto predileto para práticas de vodu. Era comum relatos sobre zumbis que vagavam pelo pântano e rituais de sacrifícios humanos feitos por senhores de fazendas para manter sua prosperidade. Em todo caso, pode ter sobrado algum zumbi por lá...  

O terceiro lugar é lindo mas esconde um lar repleto de vozes do além, gritos e barulhos de arrepiar. Tudo isso já foi ouvido e presenciado por alguns moradores da cidade, que ainda vão lá porque existe um supermercado em parte do antigo terreno, o lugar é Orpheum Auditorium localizado em New Befford.
O mais intrigante é que o auditório foi inaugurado no mesmo dia que o Titanic naufragou!!!

A verdadeira Sillent Hill é nossa quarta parada! ela se situa em Centralia, EUA. A cidade tinha 2000 habitantes nos anos 70, hoje em dia ela só tem 9 habitantes, em 1962 a cidade sofreu com uma queimada iniciada em um deposito de lixo e se espalhou por uma mina antiga de carvão que passava por quase todo o subsolo da cidade, que praticamente explodiu, levando gases tóxicos e chamas para superfície.
A cidade foi evacuada na época, embora alguns não quiseram deixar a cidade, hoje em dia Centralia ainda queima. Calcula-se que o carvão contido na mina, de aproximadamente 10 km de extensão, queimará ainda por mais uns 250 anos. Lá a visão é sempre a mesma, uma fumaceira negra cobrindo a cidade fantasma...

O quinto lugar é aqui no Brasil(eu não poderia deixar de fora nosso país neah?), o lugar tem o nome de Castelinho da rua apa, no local em 1937 houve um tiroteio que chacinou uma família- A mãe e os dois irmãos. Até hoje o caso é um mistério, muita gente não engoliu a historia do duplo homicídio seguido de suicídio. A partir de então, o castelinho ficou abandonado em poder do governo. Pessoas que passaram por lá dizem que existe uma energia muito forte ali dentro e alguns já viram um homem de preto parado na janela. Seria um dos irmãos?

E então pessoal o que acharam dos casos? eu tenho muita vontade de ir em um desses lugares para ver se realmente é tudo verdade ou é só balela do povo mesmo. O psicológico das pessoas!




2 comentários:

  1. Assombrados mas alguns são lindos hein!
    Ah, já estou te seguindo.

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa!!! ameeeei!! sou fa de filme de terror, que da hora assim na vida real!! quero visitar todos esse lugares!!! te adoro tu!!! me indentifico tanto com vc!! bjao!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava